segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Estranho amor!

É tão controversa essa coisa de amar. Existem jeitos de amar que me repelem e existem maneiras de afastar que me fazem amar-te ainda mais. É estranho e até sem sentido amar quem mais me faz chorar. Não é uma questão de dependência, mas uma parte de mim, da minha felicidade está com você. Os dias não passam como antes, estão perdendo a cor e o perfume. Mesmo que te veja em meus sonhos, me sinto incompleta. Existe um vazio. Nenhuma presença me conforta como a tua. Consolas o choro que tu mesmo causaste. Estranha falta. Te quero aqui, pra que eu me perca em teu abraço e possa encontrar aquilo que falta em mim!
"Essa noite sonhei com você, mas ao despertar encontrei a solidão do meu quarto. Mesmo assim, meu peito ardia, sei que estive ao lado teu. A lembrança do teu rosto não saiu do meu olhar. Sinto que precisas de mim e saibas...Eu estou aqui!"

2 comentários:

  1. A realidade é essa, quando estamos em nossos sonhos e imaginamos e idealizamos esse mundo ideal que a gente queria que fosse, e quando acordamos nos encontramos a nossa estranha realidade diante dos fatos, restará apenas a tempo para aceitar.
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. é verdade, mas sempre podemos transformar esses sonhos em realidade, se não, de que vale sonhar e ter sonhos?!bjão

    ResponderExcluir