Em um momento único tudo começado como a noite em que surgiu o momento ideal pra tudo acontecer. E numa tarde depois de algum tempo tudo se desfez, desde então que faço eu pra me redimir diante de você por todos erros meus que te fizeram sofrer. E a cada anúncio da tua partida coração chora e sofre, mas de que adianta derramar sobre meus olhos lágrimas doloridas se meu coração vive em você.
Quem dera a doce ilusão do amor soubesse que nos momentos de partida a tua presença continua em mim. Se eu pudesse recomeçar e talvez te mostrar o que sinto. Tornar real aquilo que um dia escondi. Tive medo de deixar que um sentimento ilusório ferisse tão bela amizade, só deixei de perceber que naquele lindo laço outro de firmava, meu amor então nascia e eu nem me dava conta. Hoje queria voltar atrás e dizer-te do meu amor.
Se hoje já não posso estar ao seu lado e tua falta me dói em cada pedaço do meu corpo, nada posso fazer além de lembrar, reler cada lembrança do amor mais lindo, de algo tão profundo. Me arrependo de não ter te amado tão intensamente quando tive chances, hoje partes e eu nada posso mudar.
Não posso te pedir pra ficar, e cada dor se concretiza nas lágrimas desse amor tão sincero e que tanto deseja tua felicidade. Vá, mas eu sempre estarei contigo, 'porque onde estiver o vosso tesouro, aí também estará o vosso coração'
Nada mais posso te dizer, se simplesmente é você que eu amo!
Nenhum comentário:
Postar um comentário