"Continuo te amando, e sempre irei te amar, pois um amor nunca é esquecido.E quem esquece não sabe o que é amar."
domingo, 27 de outubro de 2013
Um final feliz...
Era uma vez uma donzela que resolveu entregar seu coração a um cavaleiro. Gostavam-se, mas cavaleiro parecia destinado a sempre partir-lhe o coração. Vez por outra a donzela chorava e perguntava-se porque o amava, se ele a feria tanto, se era tão impossível. Mas tornava a sossegar quando o abraçava, era quando entendia que ali estava inteira, que aquilo bastava para faze-la acreditar de novo.
Ele tinha culpa por feri-la? Nenhuma culpa, afirmo. Havia outrora sido ferido também, e por isso defendia-se de tudo, tomava seu escudo e brandia a espada, acabando por ferir quem mais o amava...
Pobre cavaleiro, mais uma vez estava indo embora, tinha medo de ferir-se e destruir o coração da donzela novamente, mal sabia ele que sua partida a destroçava, que ela desmoronava. A donzela não tinha forças para impedi-lo, mas ainda sim decidiu correr ao seu encontro. E naquele momento em que o via quase longe falou-lhe do que sentia, suplicou que não partisse, disse-lhe que não aguentaria, que não importava que ele sentisse medo, que se achasse o pior dos cavaleiros, ele ganhara seu amor. Não esperava, só precisava gritar.
O cavaleiro entendeu então que não precisava fugir, que seu coração permaneceria sempre ali, com a donzela. Reconheceu que a amava. E desde então nunca mais largaram-se. Aprendeu que não precisava se defender dela, que ela tinha forças para desfazer os seus medos. Em troca, ele a ensinava constantemente a amar e não ter medo disso. Eram por fim felizes, sem culpa e sem medo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário