sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

O que há em mim!

Estou aqui porque quero fugir.Não de mim mesma, nem do meu mundinho.Fujo desse amor que insiste em permanecer em meu coração.Não sei ao certo se te amo ou se a ti dediquei uma grandiosa e simples amizade.Já não sei se é pura birra do meu coração te amar ou se ele grita angustiado de saudades de ti.
Vivo, mas o mundo já não tem toda a beleza, as estrelas já não brilham para os meus olhos, talvez eu já nem voe.Como posso cultivar tanto carinho por ti se a pouco tempo rejeitava até mesmo a ideia de te amar.Afinal, como poderia eu amar alguém tanto assim, justo eu, que sempre resisti ao amor.Amor velado, amor oculto.Tão boba fui por não acreditar.Amor silencioso e tão belo.Tão boba eu sou por não saber o que fazer.
Confio em ti.Pois como se pode amar verdadeiramente sem entregar ao amado o belo tesouro da confiança.Amo sem esperar, estou apenas a viver de saudades.Não sei se ainda faço parte dos teus planos.Nem mesmo consigo um minuto perto de ti.Vida cheia de acasos que me separam de ti.O que fazer pra viver esse amor?Já não tenho respostas.
Amo-te sem compreender, amo-te até sem querer.Só sei que queria estar ao teu lado.Eu preciso de ti.Preciso porque te amo e apenas o teu abraço hoje me consolaria da aflição tão estranha que domina meu peito.Ah, se eu pudesse arrancar esse amor do meu peito, te deletar de mim, mas será que o coração pode esquecer aquele que o ensinou a amar?
Então te peço que não me esqueças, pois eu te guardo sempre aqui.O único a quem meu coração me permitiu gostar, querer, confiar, amar.Ah, se eu entendesse.Quem dera fosse mais fácil amar.Talvez, valor tu não tivesses para mim.Talvez eu nem te amasse tanto assim!

Momentos

Era um lindo dia, porém demorei a acordar.Tentava me lembrar do sonho que tive, afinal, ele agora me fazia sorrir.
Por um instante, ouvi uma voz que, baixinho, falava meu nome.No instante seguinte senti um cheiro agradável, que me pareceu familiar.Fechei novamente meus olhos e então o vi, sem a menos dúvida era ele, o único garoto que amei de verdade.Ele olhava em meus olhos, naquele momento e o seu olhar me fazia lembrar um momento estranho, a mais simples e doce entrega de corações.Senti meu rosto queimar, nunca havia sentido aquilo, naquela noite de tão intensas confusões em mim, a mais longa caminhada de alguns poucos quarteirões.
A sensação da lembrança desse momento foi ficando gravada em meu coração.Meus olhos brilhava, parecia não ser verdade, havia algo diferente em mim.Uma felicidade inquieta.Sempre a mesma sensação estranha de quando, por vezes, olho para ele que, por sua vez, procurava meu olhar.Eu tinha medo de cativar aquele olhar sem poder ter a certeza que tantas vezes ousei rejeitar.
Abri meus olhos, sabia que não o veria.Mas aquele olhar, tão simples e tão rico, ficou marcado em mim.Colocaria essa rosa junto a outra rosa, especial, que fez também meus olhos brilharem mais que estrelas.Rosas estas, intocadas por tudo mais, protegidas de tantos espinhos, rosas regadas de amor!


"As mais belas declarações de amor são ditas no silêncio de um olhar"

domingo, 12 de dezembro de 2010

Refletindo-te

Não sei se estou entendendo cada sinal, nem mesmo sei se realmente são sinais de que devo prosseguir. Desejo tanto viver intensamente essa verdade. Queria saber, entender essas coisas, mas ainda é dificil saber se é real em você. Não sei se esse amor que existe em mim é só um capricho meu. Sofri feridas amargas, mas quem não sofre não se aventurou. Já não sei se é o que quero. Sei que morro de ciumes por dentro, controlo-me então porque quero e necessito confiar em você. E se eu não te confiasse será que o amor que arde em meu peito e chora ao te ver distante, junto a outros, existiria em mim. No entanto, me atrevo a dizer que te amarei para o resto dos meus dias. Por mais dúvidas que eu tenha, porque não acreditar no que meu coração diz, com um brilho, que eu te amo. Palavras, porém, não dizem fielmente o que eu sinto. Estou aprendendo a aceitar, que se esse amor for real em você e mesmo assim você se apaixonar, sempre vai dar espaço a paixão, pois sei que vai procurar em outro abraço a maturidade que ainda não tenho. Eu te recebo de braços abertos, pois amor não se mede e portanto não diminui. Te amo mesmo que eu não compreenda se eu quero te amar pra toda a vida. 
Meu olhar recai sobre a carta, cada doce palavra de momentos bons. Quero vivê-los, na certeza de que nos amamos.Um amor sincero, puro, feliz. Sinto que esse amor que existe em mim, em nós, vai ser plenamente realizado, mas tolamente me pergunto:" Isso é real? Ou esteve acontecendo apenas em minha mente?"Logo encontro resposta a esse questionamento: "Claro que está acontecendo em sua mente, mas porque isso significaria que não é real?"

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Você...

Posso sentir tua presença em mim
Em cada espaço dos meus sonhos
Posso sentir o teu olhar
A me encontrar!

Mesmo nessa distância insensível
Aprendo a te ver aqui
E sem entender vejo você
A me abraçar!

Sentir tua presença me leva ao céu
Quero voltar a correr
Só pra poder te abraçar
Mergulhar no teu abraço
E a esse amor me lançar!

Posso sentir teu calor aqui
E ouvir as batidas do teu coração
E ao perceber o que ele me diz
Encontro o sentido pra te amar!

Mesmo longe, motivos a sobrar
Eu estou no teu coração
E quando motivos não tivermos pra fugir de nós
É com você que eu vou estar!

Sentir tua presença me leva ao céu
Quero a voltar a correr
Só pra poder te abraçar
Mergulhar no teu abraço
E a esse amor me lançar!!

Estranho amor!

É tão controversa essa coisa de amar. Existem jeitos de amar que me repelem e existem maneiras de afastar que me fazem amar-te ainda mais. É estranho e até sem sentido amar quem mais me faz chorar. Não é uma questão de dependência, mas uma parte de mim, da minha felicidade está com você. Os dias não passam como antes, estão perdendo a cor e o perfume. Mesmo que te veja em meus sonhos, me sinto incompleta. Existe um vazio. Nenhuma presença me conforta como a tua. Consolas o choro que tu mesmo causaste. Estranha falta. Te quero aqui, pra que eu me perca em teu abraço e possa encontrar aquilo que falta em mim!
"Essa noite sonhei com você, mas ao despertar encontrei a solidão do meu quarto. Mesmo assim, meu peito ardia, sei que estive ao lado teu. A lembrança do teu rosto não saiu do meu olhar. Sinto que precisas de mim e saibas...Eu estou aqui!"

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Contagem regressiva

Parece pouco o tempo que falta para vermos a primeira parte da melhor saga de todos os tempos, mas a verdade é: se pudessemos apressar o tempo para assistir logo o filme, o fariamos.Cada minuto das vidas de cada potteriano e contituida pela ansiedade de assistir o começo do final da melhor saga cinematografica de todos os tempos.Garanto a todos, fãs ou não de Harry Potter, que o amor que sentimos por essa saga, que nos acompanhou em muitos momentos de nossa vida, não irá morrer quando os filmes acabarem.Definitivamente, Harry Potter está marcado em nós!
E nós, brasileiros, ainda temos um algo a mais para comemorar: finalmente teremos uma premiere no Brasil, mais especificamente em São Paulo e mesmo que alguns de nós não possamos ir, tenho orgulho de dizer que merecemos essa premiere porque o Brasil ama Harry Potter e merece porque lutou por isso!Mesmo que eu não esteja lá, meu coração está feliz de saber que a Warner percebeu que nós somos aqueles que estarão para sempre com Harry Potter!
Confesso que agora estou ansiosa para assistir os filmes, ver a intensidade de cada cena que me tirou a respiração enquanto lia o livro!E mais uma vez dizer que me orgulho de ser da nação que tem força de vontade pra conseguir o que quer, que se esforçou por uma premiere e que tem no coração um raio e a certeza de que mais importante do que o poder, é o amor!!Tenho orgulho de dizer que me considero amiga e até irmã, de cada potteriano na face da Terra!Continuemos ansiosos pelo fim, mas sem deixar o nosso amor pelo nosso querido bruxinho morrer!E bem vindo ao Brasil Matt!!

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Sonhos...

As vezes me pergunto se tudo que está acontecendo faz sentido tudo que tá acontecendo.É dificil entender o que está acontecendo, principalmente quando tenho que me segurar pra não correr e me jogar em você, simplesmente para te abraçar!Mas como fazer, somos amigos, te via como um dos meus melhores amigos e agora?Nem consigo te esquecer, mas também não consigo me aproximar.Não entendo.Queria te ver somente como amigo, mas o que sinto deu a meu olhar a vontade de brilhar, ao meu coração a vontade de disparar, ao meu corpo a vontade de tremer.Se não o olho, saibas que não é por vergonha ou por alguma magoa causada por você, mas porque sei que não consiguiria disfarçar o que sinto, e hoje, preciso ocultar.O que fazer? Te amar? Te esquecer? Já não tenho resposta. Minha razão diz que eu me afaste pra sempre (mas existe um pra sempre??).Já meu coração pede, suplica que eu espere, que eu sonhe, que esteja com você!
Hoje porém, somente amizade (afinal, estou cicatrizando as marcas dos espinhos...), mas não pense que meu coração parou de chamar por você...dói, eu queria te abraçar, mas não sei se tenho forças, ficar horas, dias até, quietinha nos teus braços, naquele abraço que só você sabe dar.Tão pouco, mas tão forte.Você pode ser aquele que mais me fez chorar, só que o mais engraçado é que foi você que me fez a mulher mais feliz do mundo.É confuso, tal sentimento (ou escolha, porque amar é uma escolha, não é?!) de sofrer e ser feliz, de querer esquecer e te amar. Mas de todos od motivos que tenho pra te esquecer, possuo um que me faz querer te amar, e esse é supera os outros!Não te peço que faça meus desejos, nem quero te impedir de ser livre, mas saiba que no meu coração você é inesquecivel, ou seja, nada nem ninguem no mundo vão fazer com que eu me esqueça de você.Estou aqui, cuidando de você.De longe, te amando. É o que eu posso fazer agora, sem me magoar...abraçada a você pelo meu coração e pelos meus...sonhos!

sábado, 16 de outubro de 2010

Uma estória de amor

Em algum dia, imagino que belo dia, nasceu em mim um lindo amor, algo que eu, até então, não achei que fosse real.Triste engano, o tempo foi passando e a cada dia eu fui percebendo o que estava acontecendo, era realmente amor que havia em mim, em nós!Em festas juninas fui despertar para algo que já devia ter entendido, mas ali estavamos distantes e não sabia se tal sentimento era correspondido!Meses se passaram e então numa dor e na saudade nos reaproximamos, percebemos, cada um na sua, o sentimento que estava crescendo.O tempo passou, um doce beijo no rosto aconteceu, percebi a beleza do que estava acontecendo, mesmo confusa com tudo ao meu redor, fui deixando-me levar pela escolha de amar-te.A cada minuto que passava o amor em mim crescia e em você eu via um pedaço da minha felicidade.Conflitos ocorreram, manchas ficaram e hoje o que mais quero é estar cotigo outra vez.Por mais que eu tente e queira esquecer-te, não consigo, parece que esse tal amor só aumenta, só pulsa mais forte, só grita por você!O nome disso: SAUDADE!Meu coração chama teu nome, pede teu abraço, quer encontrar seu coração!Não sei, porém, se vamos nos entender, se ainda podemos ficar juntos, mas em meu coração tenho a esperança de ser tão inesquecivel em você, quanto você é em mim.Um amor grande assim, mesmo tão dificil, não morre.Talvez esteja adormecido em você, como antes esteve em nós, e cabe a você decidir a hora de ele acordar ou deixa-lo dormir para sempre.Em mim ele vive, quieto, pensativo.Nesse instante ele apenas quer correr de encontro ao teu!
Mas, durma, enquanto precisas dormir, eu estou mais perto do que imaginas, estou cuidando de você, afinal, eis a tarefa de quem ama.Saibas, estou aqui...

sábado, 2 de outubro de 2010

A ardua arte de amar!

E amar exige motivo?
Exige demonstrações extravagantes?
NÃO, amar é doação;
Amar é a singela arte do encontro;
Amar é vocação;
Amar é amar, e simplesmente amar;
É existir para o outro;
É não saber medir, contar, explicar;
Amar é sentir;
Amar é doer;
É morrer de amor, é lutar.
Um verdadeiro amor é como
Uma faca que corta o peito
Ou como uma flexa que atinge a alma.
Amar não é um mar só de rosas
mas, como as mesmas, possuem espinhos.
Amor não é pra entender
É pra viver.
Viver, não deixar o amor morrer.
O verdadeiro amor, mesmo que não vingue
Continuará batendo, mesmo que de leve,
Nos corações enamorados!
Esta é uma das mais dolorosas maravilhas do viver!
Meu amor não morrerá!

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

O cravo e as rosas...

É tudo tão estranho.Ainda não consigo aceitar que tudo acabou.Por mais que eu tente dizer a mim mesma que é melhor assim, não dá, não consigo vê-lo a enamorar outra rosa!Eu, esta rosa já tão triste, estou perdendo as pétalas, perdendo a vivacidade que elas possuiam, perdendo o perfume, o brilho, a beleza que normalmente as rosas tem.Não me imagino perto de outro cravo.Já não é mais a mesma coisa sem o cravo que tornou-se dono do meu amor.O jardim quase não tem graça a sua distância!É dificil, estou apenas sobrevivendo.Meu coração está entre os espinhos, sangrando a cada movimento meu.Dói, sei que sobreviverei e embora eu saiba que aparecerá outro cravo ao meu redor, nunca morrerá o teu perfume nas minhas pétalas frágeis!Pois um amor tão grande, não morre nunca!Permanecerá vivo em meu intimo, dentro do meu coração, hoje, machucado!
O sentido de ser regada hoje é poder chorar sem que outras rosas e outros cravos percebam.Tem horas que explode, mas não posso tirá-lo da outra rosa, se estás feliz, não tenho o porque tira-lo do que escolhestes.Mas entre todas as rosas, tenho certeza que, nenhuma possui tão forte amor por ti quanto esta, que hoje sente o teu perfume, o teu sabor, o teu calor...Hoje, apenas quero sobreviver, livrar-me desses espinhos que me sufocam, espinhos que sufocaram você!
É dificil admitir, mas mesmo com espinhos, magoa, o que for, você é inesquecivel para mim, pro meu coração, no meu canteiro.As marcas de tudo o que vivemos estão aqui!E que seja feliz, com outra rosa, já que esta que lhe fala, já não tem mais forças pra lutar!Só agradeço a Deus por poder te amar um dia, e tal sentimento morrerá comigo, apesar do que acontecerá.Pois tal escolha de te amar é imortal no fundo do meu coração!Eternamente!

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Solidão

Hoje dói, mentiras contadas ao sabor do vento, seria mais simples dizer toda a verdade.Dói demais tudo que está acontecendo, transformar um grande amor num vazio, nem sei mais se posso estar perto, se posso confiar!Tá doendo, tô sofrendo!Quero esquecer, sumir, ficar longe de tudo e de todos!Ficar sozinha, pensar, colocar tudo no lugar...tô sangrando, estou ferida, jogaste uma pedra no meu coração!Não sei se confio, se me afasto, se finjo que você não é nada...trouxe dor, magoa!Não queria estar assim, não sei como ainda posso viver, se agora não tenho muitos motivos pra sorrir!Acho que acabou, não sei o que fazer, estou confusa, extremamente machucada e sem emoções, tá doendo!Palavras faltam, sobra dor, sobra magoa...quero ficar sozinha, estou me sentindo horrivel.Sempre detestei mentiras, já te perdoei por isso outras vezes, mas agora não dá mais, não sei se posso te perdoar!
Você me machucou, feriu!Estou confusa, não sei o que fazer!Meu coração sangra dói e mesmo magoada, te amo, é estranho, mas meu coração ainda é seu, mesmo que o tenha descartado, jogado-o no lixo...Dói, não queria te perdoar, prova que pelo menos é meu amigo ou acho que acaba por aqui!Por mim já deu, cansei de fazer de tudo pra tudo dar certo, mas agora estou sem você!Sou boba, te amo demais, confio demais, não deveria!É dificil sobreviver, agora que me falta um dos melhores motivos pro meu coração pulsar!É, vou sumir da sua vida, é melhor assim...sozinha!Cansei de amar, não tenho sorte nessa estória de amar!

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Caminhos

Não sei ao certo aonde meus passos vão me levar, só sei que estão cansados de tropeçar no que meus olhos veem, sem saber se o que meu coração acha que é verdade, realmente existe.Meus passos já tão distantes dos seus, querem te encontrar, correm, mas cessam ao ver-te tão distante, mesmo tão perto do meu toque!Sempre que penso em você, sinto-me perdida, antes encontrava resposta para tudo, hoje nem sei o que posso fazer.Evito te olhar, pra que meus olhos não criem esperanças que não sei se posso ter.Evito me aproximar, incomodo-me com os que hoje são mais próximos de você, da mesma maneira que eles incomodam-se com minha presença.Exitem tantas coisas que eu gostaria de te dizer, mas nem todas elas podem ser transformadas em palavras.
Você me tira o chão, me coração dispara, meus olhos brilham, meu sorriso se mostra.Porém, tem horas que sangro, você não me olha, já estás longe, longe demais!Te chamo, mas pareces não escutar.Parece mais que confia em qualquer passo que se aproxima dos teus.O que eu faço?Vou correr, te encontrar, me aproximar e não importa quantos obstaculos eu enfrente, nem quantos passos me impeçam de caminhar com você; vou me aproximar.Rumo a minha felicidade e esta estará completa quando meus passos estiverem ao lado dos seus.Vou seguir meu coração, caminhar nessa verdade, de que o meu quebra-cabeça estará completo ao lado teu.Longe de você, não é a mesma coisa.Me perco, enquanto percorro caminhos em direção a minha felicidade!Machuco-me, mas feliz!
Com você é tudo diferente, não é perfeito, mas tenho ainda mais forças para ultrapassar meus limites.Espero, que enquanto caminho até encontrar você, eu amadureça, aprenda, cresça, que procure não errar contigo...Tenho certeza que no final tudo dará certo, se hoje não deu é porque ainda não chegou o fim!Ninguém vai me impedir de encontrar o que falta em mim.Ninguém vai me impedir de correr atrás do que me faz feliz!

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Um dia de festa

No dia 15 de setembro de 1993, nasce uma linda flor no jardim da existência.Seu nome: Paula Souza!Confesso que não sei muito sobre a vida dessa bela flor, mas sei que hoje, pra mim, é uma pessoa muito especial e é graças a ela, também, que este blog existe!
Paula é na minha vida uma grande amiga, com quem gosto muito de compartilhar meus momentos e sinto-me muito feliz quando vejo uma confiança mutúa. Essa garota de belo sorriso é para mim e para todos os seus amigos uma pessoa muito especial; é meiga, romântica, carinhosa, amiga!
Gostaria de desejar-lhe nesse dia tão especial tudo que lhe agrade; toda a felicidade do mundo, pois você merece; todos os presentes que você levará pra sempre em seu coração!Em mim, criaste uma linda amizade, que irá além das fronteiras do Adauto Bezerra, você continuará sendo uma pessoa em quem confiarei sempre, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é e tenho certeza que você será sempre muito feliz, apesar dos altos e baixos da vida!Você é a flor que tem um aroma admiravel no jardim da vida de todos os seus familiares e amigos!Continue sendo a pessoa maravilhosa que você é, simplesmente sendo você, é isso que eu gosto muito em você!
Eu, como sua amiga, desejo-lhe os parabéns pelas suas 17 primaveras e que estas se mutipliquem mais e mais, para que você continue a perfumar nos nossos jardins toda a ternura desse jeito iningualavel que você tem!Você merece tudo de bom na tua vida e muito mais!Palavras não são capazes de descrever todo o carinho que tenho por você!Amigos são familias que escolhemos para nós, você é como uma irmã pra mim, a madrinha deste humilde blog!Amigas para todo o sempre!

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Capitulo 8 - saudades e declaração

Daneila acordara particularmente triste, alguma coisa a incomodava.Ela já não sabia se era saudades do seu amado Breno ou o fato de sentir-se deslocada na nova escola, onde ainda não estava ambientada nem com o local, muito menos com as pessoas.Havia muito tempo que não entendia o que se passava naquele local, era estranho pra ela, nunca tivera muitos amigos, mas nada se parecia com o que estava vivendo naquele momento.Mesmo estando perto de Georgina e de Lúcia, sentia-se sozinha, queria estar com Aline, Marina e, principalmente, Breno.
Arrumara-se rápido para ir para o colégio, mas continuava angustiada, comeu pouco e não sentiu direito o gosto da comida.Havia algo errado e Dani já não fazia nenhuma noção do que era.Despediu-se rápido dos pais, que também estavam apressados, e dirigiu-se lentamente até o ponto de onibus.Estava frio o suficiente para sentir que as lágrimas, que começavam a cair de seus olhos, estavam estavam quase congelando.Pensava nos amigos, sentia muita saudade deles, mas sem o menor tempo, fora que ainda sentia medo, pelos tristes fatos ocorridos no ano anterior.Pegara o onibus, mas estava com o pensamento longe dali; chorava um pouco, mas logo enxugava as poucas lágrimas que insistiam em cair, era rigida consigo mesma, não queria chorar sem saber o porquê de cada lágrima.Tentou sorrir para si, mas não conseguia.
Quando chegou ao colegio, largou-se numa cadeira, em sua sala, distante das demais.Não queria se aproximar dos outros, estava confusa, com o coração apertado, e como ainda não batera o sinal da primeira aula, enviou uma breve mensagem para Breno:
-'Oi, sei que mal nos falamos ultimamente, mas acordei angustiada!Queria saber como você, a Marina e a Aline estão?Sei que se perguntasse a elas, elas sempre diriam que bem, você me diz a verdade!Bjs, Daniela'
Pouco depois de enviar a mensagem, Daniela sentiu uma brisa tocar seu rosto, como um delicado beijo, na hora não entendeu, seu corpo ficou levemente mais quente, um suave sorriso brotou de seu rosto, sentia o cheiro, o perfume de Breno.Seus olhos brilhavam, ela ainda o amava muitoe teve certeza de que a angustia que sentia era de saudade, definitivamente grande, de Breno.Ela queria correr ao encontro do rapaz.Naquele momento, Breno respondeu sua mensagem, ela sentiu um pouco de arrepio em seus braços e leu:
-'Olá minha linda!Nós três estamos bem, embora com saudades de você.Marina, que ainda lhe vê, nos conta de você.Ela me disse que estás ainda mais linda.Quero muito vê-la!Não se sinta triste, estamos com você!Agradeço a confiança!Bejos, Breno'
Dani animou-se, ligou para o amigo enquanto tinha tempo, combinaram de encontrar-se no sabado as 18 horas, já era quinta-feira e não tardaria chegar o momento, ela estava ansiosa para encontrá-lo.Ligou para Marina e Aline, mas as duas não podiam ir junto, iam viajar com os pais de Aline (Dani lembrou-se que seus pais não permitiram que ela também fosse), elas só poderiam se ver na noite de sexta.Daniela tentou acumular o tempo que ainda passaria longe deles com coisas alegres, para o tempo passar mais rápido.Durante seus poucos tempos livre, ligava para Breno, Aline e Marina, para saber as novidades.Georgina e Lúcia queriam saber muitas coisas sobre a vida de Dani, mas ela não confiava tanto assim nelas, até pela fama que Lúcia tinha.
Com a chegada da noite de sexta-feira, Daniela encontrou-se com Aline e Marina numa sorveteria perto da casa de Marina.As três aproveitaram todo o tempo que podiam para conversar, matar as saudades; isso não acontecia desde que Aline alimentara uma fixação em Breno, na qual as duas se desentenderam.Dani sentia ainda mais saudades de tudo ao ouvir as amigas lhe dizerem a quantas anda o colégio, mas também uma certa raiva por saber que ainda existiam acusações falsas sobre ela, por parte de sua antiga turma(Dani agora, só podia confiar em Breno, Aline e Marina). As três garotas ficaram horas e horas conversando e só ao perceberem que já estava ficando tarde, foram embora.Dani foi para casa rapidamente.Ao chegar, falou com os pais, abraçou-os e foi para seu quarto, tomou um merecido banho e deitou-se, queria que a noite seguinte chegasse logo, estava ansiosissima para encontrar seu amado Breno, queria muito vê-lo também!O celular da menina tocou, sentiu uma certa raiva pelo fato de alguém tê-la despertado dos seus devaneios de um lindo beijo que Breno lhe daria.Surpreendeu-se, porém, ao ver que era o garoto.Feliz, atendeu ao telefonema do amigo, de quem queria ser bem mais que só amiga.
Os dois tornaram a combinar o horario, ansiosos, mas logo o rumo da conversa mudou.O rapaz pediu que Dani ligasse o computador e a web cam, ele queria lhe mostrar algo.Assim a menina o fez.A web de Breno também estava ligada, os dois se viram, mesmo que só pela web cam, depois de um bom tempo.Breno sorriu ao vê-la, pegou seu violãoe começou a dedilhar e cantar para a menina, a música 'Aonde quer que eu vá' do Paralamas do Sucesso (quem quiser é só procurar a música, é belissima).Dani sorria muito e seus olhos brilhavam intensamente, como um par de estrelas cadentes.Assim que o garoto terminou, ainda olhando para a imagem da garota, que agora estava mais vermelha do que nunca, Breno apenas lhe disse que tinha muito a lhe contar e que era muito importante, mas queria fazer isso pessoalmente.Os dois despediram-se e ela deitou-se novamente.
Não podia acreditar, aquela letra havia soado como uma bela declaração de amor ("Seria pra mim?"), agora mais do que nunca, queria encontra-lo.Já muito bem deitada, imaginou o que ele queria lhe falar, lembrava-se do que ele havia cantado a ela.Dormiu mais feliz do que tinha se lembrado até aquele momento!

x.x.x.x.x.x.x.x
enganou-se quem pensa que vou contar o encontro agora!aguardem o proximo capitulo, prometo que não vai demorar!Espero que tenham gostado desse!Comentem viu, é muito importante pra mim!

domingo, 5 de setembro de 2010

...Esperar


Esperar, afinal, porque espero por algo que parece impossivel?Será que vale a pena?Será que estou pronta?Talvez não seja impossivel, apenas muito dificil, mas se tenho um objetivo, serei firme e focada nele.Se não valesse a pena, não seria tão interessante e não carregaria tamanho aprendizado.Eu posso não estar pronta hoje, mas sei que um dia estarei, preciso amadurecer, preciso aprender a te amar do jeito certo, eu preciso...você precisa, agora, cuidar de você!Avaliar se vale a pena estar ao meu lado, como pra mim vale!
Hoje, estou escutando meu coração, ele quer te abraçar, ele quer se aproximar, te amar, entregar-te esse amor!E não me importa o que outros vão pensar, eu encontrei meu grande amor, agora preciso amadurecê-lo dentro de mim, cuidar, cultivar...Esperarei, sei que não vou me arrepender, o tempo certo.Vou continuar seguindo, até alcançar a minha vocação.Vou viver, sem medo de cair, vou te encontrar, seja onde for, estou perto, mesmo longe, pois o meu coração está onde se encontra o meu tesouro, e este se encontra no teu coração!
Sinto saudades e nunca vou entender porque dói tanto!Estou distante mesmo podendo estar perto!Não quero isso, me abrace, eu sei te esperar!Mesmo que não pareça, tudo vai dar certo!Sei que vai, e eu vou confiar, vou acreditar, vou esperar, vou conseguir saltar meus obstaculos...por você, por aqueles que me são caros, eu não me importo de ter toda a paciência do mundo!Te amar vale a pena!Preciso e vou nadar contra a maré, não desistirei, vou...

segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Louca certeza!


De repente o vento sopra, vindo do alto, e é como se uma voz suave lhe dissesse o que fazer: é hora de confiar, esperar, acreditar que tudo vai dar certo!Mal posso acreditar, vou lutar contra a maré para viver um grande amor, este vontade de Deus e protegido e abençoado por Maria, me trará muita felicidade e amadurecimento.Amor, parece tão dificil de acreditar que uma amizade que começou tão tímida, tenha virado tão forte e surpreendente amor.Nem dá pra acreditar que tenha passado tanto tempo, mas ainda temos muito tempo, com a graça de Deus, pra viver esse amor!Em minha mente passam inúmeras imagens nossas, como amigos, como dois adolescentes que se amam muito, que brigam e que novamente se amam!Temos muito o que viver, desejos a satisfazer, carinho e amor a dar!Se te amar fosse fácil, não seria tão belo e tão abençoado!As vezes acho que é coisa da minha cabeça, mas sei que não, você é e sempre será o amor da minha vida!Quando o mundo disser que não dá certo e Deus diz que confie nele, pois tudo acontecerá em seu tempo, nade contra a maré, confie!Eu vou confiar no que Deus me diz, e mesmo sendo quase impossivel o farei, me deixarei moldar o necessario, no momento certo seremos felizes ao lado do outro!Não tenho palavras pra explicar tamanha alegria de te amar, por ter a certeza de que no tempo de Deus, tudo vai dar certo!Não desistirei, serei forte, seremos amigos, manterei esse amor, até enfim, moldada pra te amar, serei, talvez para toda as nossas vidas, sua eternamente!Nenhuma barreira é capaz de nos separar, talvez essa seja a maior, a mais complicada e a decisiva!Depende de nós, que a vontade de Deus aconteça, sou feliz porque sei que tudo dará certo no final e sei que meu caminho, no qual Deus e Maria me guiam, encontrarei você e seremos felizes!Quero fazê-lo muito feliz, pois quem ama cuida, espera e simplesmente e mais do que tudo ama!Acho que não preciso mais dizer isso, mas de qualquer forma, tenha certeza: ficarás pra sempre no meu coração, porque eu te amo muito, não sou capaz de esquecê-lo!Sei que é loucura, mas é a minha certeza!

sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Carta ao melhor amigo

Amigo, sinto-me bem, porém algo angustia meu peito. Ando confusa, procuro você, grito por você e é como se eu estivesse numa prisão! Não consigo te encontrar! Sinto falta do meu melhor amigo e nada que esteja acontecendo apagará o grande carinho que sinto por você! Nem brigas nem distância! Você é minha estrela, que guia meu caminho; meu farol, quando me sinto perdida; meu porto seguro, quando preciso (e você não está afim de me afastar de você);minha certeza, quando estou insegura... estou ao seu lado onde quer que você vá, meus pensamentos, nossas saudades, me levarão até você! Espero que um dia eu possa 'reconquistar' meu melhor amigo novamente!Quero ser sua estrela, que o guia a um caminho certo; seu farol, quando estiveres perdido; seu porto seguro, quando precisar de abrigo; um ombro quando fores chorar; um sorriso, que ilumine teu dia; um abraço apertado, quando simplesmente precisares de alguem! Espero que você confie em mim, nunca apagarei do meu coração a nossa amizade, não deletarei você, é impossivel fazer isso a pessoas essenciais! Não se afaste de mim, dói saber que posso perder, aquele que me fez descobrir um pouco do que sou! Agradeço por tudo!Ao meu melhor amigo, um abraço apertado, um carinho, da sua eterna amiga, que te quer tanto bem e que morre de saudade de você!

P.S: Numa amizade verdadeira, despimos as máscaras, vejo sua face e você vê a minha! Sou o vento que toca delicadamente seu rosto, quando mais quero você ao meu lado!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Sentido do Amor

Amar não é entender, é sentir.
Amar não é procurar, é enxergar.
Amar não é apaixonar-se, é entrega de corações.
Amar não é temer, é respeitar.
Amar não é prisão, é liberdade.
Amar não émagoa, é felicidade.
Amar não se aprende, nem se ensina, se vive.
Amar não é comprar um presente, mas ser presente.
Amar não é esquecer erros, mas perdoá-los.
Amar não é pressionar, é necessidade.
Amar não é só um sentimento, é uma escolha.
Amar não é um crime, é vida.
Amar não é autoridade, é carinho.
Amar não é só falar que ama, é gesto de carinho.
Amar não é um mar de rosas, é de sangue e pétalas.
Amar exige certas renúncias, exige doação.
É felicidade de ver o outro feliz.
É sentir saudade, é querer beijo e abraço.
É olhar, ver na face de quem ama
O brilho, a luz de quem encontrou seu verdadeiro AMOR!

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Nova forma de divulgação do blog!

Olá blogueiros do meu coração, entre outras coisas vou logo avisando que com a volta as aulas não poderei postar muito, infelizmente!Mas estarei lendo os comentarios de vocês e gostaria que mandassem criticas construtivas, estou em fase de pensar o capitulo 8 da estória e creio que mês que vem (agosto) eu já publique o novo capitulo!Já os poemas vão fluir conforme minha inspiração.
Tenho pensado em novidades para o blog, uma delas é a criação da comunidade no orkut apenas para divulgar, comentar e mandar criticas para o blog, no que puderem peço que mandem as opiniões gerais de vocês sobre o blog, mesmo nesse periodo de aulas pretendo estar atualizando o blog com novidades!
Pra quem já quiser o link da comunidade no orkut é: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=15209210646198087954
É só seguir e manda sugestões, quero saber o que acham da estória, como querem o final, muitas das coisas nessa estória vão depender de vocês!Bem, por enquanto é isso espero dar tudo certo quanto ao blog e a comunidade!Quem quiser também pode me seguir no twitter(talvez eu faça um pro blog para divulgação e conversa com vocês leitores): @thamylitlle!

P.S: o link em questão dá para o meu perfil no orkut, quem quiser participar é só procurar nas minhas comunidades, ok!

domingo, 18 de julho de 2010

Capitulo 7 - Querido Diário

"Querido diário,
Já fazem dois meses que não vejo Breno, desde o dia da pizzaria, no qual cada segundo ao lado dele valeu apena.Nós perdemos o contato.Mesmo durante o curto periodo de férias que tivemos, agora, com a volta às aula, em pleno 1º ano do ensino médio, as coisas se complicaram um pouco mais pra nos vermos...
Nesse novo colégio onde estudo as pessoas parecem ainda mais complicadas do que nos anteriores, pra ser sincera, acho que olhavam pra mim como se perguntassem: 'Quem deixou essa maluca entrar?'.Até agora fiz poucas amizades, pra ser mais exata, apenas duas: Georgina e Lúcia.Georgina é do tipo de garota encantadora: ela é linda, inteligente, super meiga, simpática, por onde passa arrasa corações e assim como eu ela é um pouco timida, Gê(como a chamamos)já é amiga de Lúcia a bastante tempo.Lúcia é do tipo que devemos ter cuidado ao falar da nossa vida pessoal, ela é apelidada de Lu-fofoca e mesmo sabendo desse estranho apelido, ela continua a ser simpática e a conversar com todos.Ela é do tipo de garota que não se magoa fácil, é compreensiva e verdadeira até demais(confesso), igualmente linda, se utiliza desse artificil para ficar com rapazes da escola(e até de fora), o problema dela é que pelo fato de ela saber muitas coisas daqui é ser verdadeira demais.Lúcia já estragou inúmeros namoros por causa de sua hiper sinceridade.Gê me disse que que o último caso aconteceu ano passado quando um carinha da nossa sala(não lembro o nome dele) que nunca foi de falar muito namorava uma moça, colega de sala delas.Um dia esse rapaz passou por uma espécie de trote em que alguns colegas o desafiaram a beber, ele ficou tão bebado que foi largado na calçada da escola.Por algum motivo, Lúcia passara por aqui, já era tarde da noite(como Lúcia tem problemas com os pais, sua mãe em depressão por causa do alcolismo do pai)o viu e começou a conversar com ele, pelo fato de já tê-lo visto na escola, ele logo lhe falou de seus problemas e segredos, entre eles que ele havia traido a namorada com uma mulher dez anos mais velha que ele, a lingua-frouxa(outro delicado apelido de Lúcia)logo contou para a moça que saiu do colégio semanas depois.Gê me disse que a viu chorar muito e dizer que Lucia e seu (ex-)namorado se beijaram, Lúcia não disse nada além disso a Gê, que por sua vez me contou...
Apesar disso eu não tenho medo de ser amiga delas, são pessoas maravilhosas, apenas incompreendidas.Só não me arrisco a contar a elas sobre meus sentimentos por Breno(apesar de todo o clima que rolou entre nós na pizzaria e apesar das saudades que sinto dele eu não direi nada a elas, nem a ninguém.Não confio.
Enquanto escrevo, tento deseperadamente ligar para ele, mas não atende.Marina me disse que ele anda muito quieto e pouco fala com os outros e quando fala é discutindo algo, ela não soube me dizer o que está acontecendo com ele, mas meu futuro namorado(se Deus quiser)está mal, ele precisa de mim e confesso que eu dele...Eu não devia ter saído daquele colégio.Porque eu fiz isso?Ainda está tudo meio turvo em minha mente, que só pensa no meu melhor amigo(a quem eu tô querendo enganar?ele é meu futuro namorado, marido...dãã)de quem sinto muitas saudades.Mas vou desistir de ligar por HOJE!Amanhã acordo bem cedo e logo minha mãe vem me pedir pra dormir e se eu não for lá vem bronca, ainda que sejam apenas 20:30h ..."

- Vá dormir filha!Você tem aula amanhã cedo!Anda logo! - fala a mãe com voz cansada.
-Tá bom mãe! - digo desanimada.

"...Continuarei tentando falar com ele amanhã, até ele atender, quero muito estar ao lado dele de novo...."

- Daniiii, dormir agora! - diz uma mãe já brava
-Ok mãe!

"...É, até outra hora.Boa noite, querido diário!"

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Harry Potter: defesa!

Bem, já que muitos escrevem textos criticando duramente Harry Potter, dizendo que o mesmo é satânico por causa da bruxaria descrita nos livros e nos filmes, vim aqui defender!Tudo bem que Harry Potter fale de magia, que eles usem magia, mas porque criticar se as crianças assistem desenhos que também contém tal tema e o que mais me espanta é o fato de sabermos que Harry é um orfão que encontra no 'mundo bruxo' um refúgio para sua vida, um mundo imaginário, como cada um de nós temos, sendo assim cada um tem um pouco de Harry Potter em si, afinal, quem aí não sonha com um mundo diferente desse que vivemos?Um mundo onde certas coisas posssam ser mais faceis, onde tenhamos mais aventuras?Quando se diz que Harry Potter é satânico porque fala de bruxaria, de artes das trevas, muitos acham que não existe o bem nesse filme(livro), mas muito pelo contrário, os bons estão dispostos a vencer o mau de alguma forma.Fora isso, existem vários videos na internet que demonstram que determinados filmes infantis, desenhos animados tem mensagens subliminares, satânismo!Bobagem de muitos achar que Harry Potter é obra do demônio, pois será que sendo isso ensinaria tantos fãs pelo mundo inteiro a importância de uma amizade verdadeira, a importância dos amigos, a importância de estar junto apesar de tudo que aconteça?Isso está presente nos livros que nós, fãs, lemos com tanta vontade, nos filmes que vemos vidrados!
Sou uma garota católica e não me deixo levar pela magia exposta no filme e nos livros, apenas deixo minha mente flutuar...A série, pra mim, retrata o mundo da imaginação de um orfão que deseja deixar de lado a vida ao lado de pessoas que não o tratam bem, onde ele pode encontrar amigos maravilhosos, aprender coisas interessantes, voar bem alto, passar uma hora debaixo d'água...
Será que não estamos contaminando crianças com desenhos animados que fazem sua mentalidade piorar?Será que o satânismo não está presente em simples, coloridos e mágicos desenhos infantis?Harry Potter vai além de tudo(ou pelo menos de muita coisa) que desenhos animados mostram as crianças!Se quiserem criticar algo, critiquem tais desenhos, que ao invés de fazerem bem as crianças do mundo inteiro, entram em suas mentes com mensagens subliminares e contribuem para certas coisas violentas presentes no mundo de hoje!
Fica aqui minha opinião e a de diversos outros fãs(ou não)que concordam com meu ponto de vista!Pra se assistir um filme não é necessário acreditar no que ele diz, nem fazer o que ele diz.Tenho minha cabeça no lugar e um amor pelos livros e filmes de Harry Potter e nem por isso deixo de ser de Deus!Eu podeira passar horas a fio defendendo Harry Potter, mas por hora fica essa defesa, afinal, com HP aprendi o valor da amizade, sou grata por isso...!Fica a dica para os criticos...!

Sentir-me

As vezes, eu não compreendo tamanha angústia em meu peito(tantas preocupações?).Bate apertadinho, vontade grande de chorar.Não sei em quem, ao certo, eu posso depositar inteira confiança!me sinto meio sozinha, isolada, abandonada...Privada da privacidade que necessito, chorando escondida, contando nos dedos das mãos, aqueles em quem realmente confiaria a minha vida!Preciso perdoar e não mais me culpar pelo que passou.Dores de palavras não ouvidas!Dores de sentimentos de outros corações por mim não correspondido, indesejado!Dores por não ter voz no meio deles!Dor de não saber quem estará a me defender dessa vez!Mas na certeza de que um dia eu encontrarei a felicidade que eu tanto quero...Sinceridade, algo que peço incessantemente...Quero senti-me feliz novamente.Mesmo sento amiga de poucos, mas perdoando os que outrora magoaram-me e em meu coração causaram feridas, as quais espero cicatrizar!Estou bem, apenas preciso de alguém que me ajude a dar esses passos que tenho tanto medo de dar! 

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Aonde quer que eu vá - Paralamas do Sucesso

Olhos fechados

Pra te encontrar
Não estou ao seu lado
Mas posso sonhar


Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá


Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição


Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá
Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta pra mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar


Não sei bem certo
Se é só ilusão
Se é você já perto
Se é intuição


Aonde quer que eu vá
Levo você no olhar
Aonde quer que eu vá
Aonde quer que eu vá


Longe daqui
Longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar
Volta pra mim
Vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar

sexta-feira, 2 de julho de 2010

Com você!

As vezes, lembrando de você, imagino as dificuldades, se um dia terei que escolher entre algo bom, mas que não me faz completamente feliz ou o nosso amor.Eu sei que nosso amor vale a pena, as vezes sinto que é pr vida toda.Talvez por ser tão dificil assim eu dê tanto valor a tudo que vivemos.No inicio eu tive medo, não sabia o tamanho desse amor, que cada dia aumenta...Hoje, eu só tenho certeza de que é com você que eu quero viver todos os dias da minha louca vida.Não dá pra descrever tudo que sinto por você, só sei te dizer que te amo, confio em você!Nunca amei tanto assim um rapaz.Somente com você imaginei meu primeiro beijo, e você me fez mais feliz do que um dia eu sonhei.Nem sei se um dia você irá ler tudo que aqui escrevo, mas afirmo-lhe que em meu coração, esse nobre sentimento, está crescendo, não aguento mais tanto segredo, mas guardo...Quero que saiba que você estará pra todo o sempre no meu coração.Quem ama cuida...espera....Te amo!

segunda-feira, 28 de junho de 2010

Ansiedade(Harry Potter e as Reliquias da Morte)

Hoje quero fazer uma pequena homenagem a melhor e maior saga de todos os tempos: Harry Potter.Essa belissima saga está chegando ao seu final no ano que vem, dia 15 de julho, com Harry Potter e as Reliquias da Morte parte 2, mas a primeira parte chegará ainda esse ano, dia 19 de novembro, e nós, fãs de Harry Potter, há muito tempo aguardavamos ansiosos por um trailer oficial, pois a Warner passou um longo tempo sem novidades em relação a franquia.Mas hoje, para alegria da familia potteriana, iremos ver o trailer oficial de Reliquias da Morte.Posso dizer por mim e por outros milhares de fãs da saga que, a ansiedade tomou conta de nós, afinal, crescemos com Harry Potter, vimos cada um dos atores do seu grande elenco crescerem, e, apesar da tristeza com o fim da saga, os fãs vibram a cada novidade.Os filmes podem estar acabando, mas uma coisa é certa, Harry Potter continuará presente nos corações daqueles que acompanham a saga e a amam!Logo mais, a noite, chegará até nós o trailer mais esperado do ano ( e melhor trailer também) e apesar do fim dessa saga de mais de dez anos, Harry Potter sempre estará em nós e passará de geração em geração, sempre vivo!Não tenho palavras para descrever o que Harry Potter é pra mim, mas afirmo-lhes que nunca irei esquecer as idas no cinema para assistí-los, as noites assistindo os filmes em DVD, o tempo que passei lendo os livros, os amigos que fiz por causa dessa saga....Harry Potter foi, é e sempre será uma parte da minha vida!Obrigada J.K Rowling, pelos maravilhosos momentos que me fizeste passar com a leitura de seus livros!Agradeço a cada um dos atores que fez ( e faz) parte da saga e a cada um dos fãs-sites e fã twitter que se dedicam pra nos manter informados(@hogwarts4ever, @HPfaclube, @FanArtsdeHP, @potterpedia, @HPfrases, @emmawats_frases, @HPMyEternalLife, @DaPenseira, @FCDanRad, @todofadawatson, @Accio_potter, @ThisIsPotter, @Hpotteriana, @Guelricho, @potterdefenders, @_todofandeHP, @LifeHarryPotter, @grandepotter, @Harry_Potter4ev, @PotterBrasil, @SlytherinTeam, @ClubedoPotter, @PotterViciados, @HP_Evans, @HJPotterLovers, @lembrolpotter, @_todofadeHP, @WeLoveGranger, @Apst_HP, @HP_Eterno, @everpotter, @EmmaLoversBr, @HPotterAlways, @potterlovers, @PotterWizardry, @BRLovesHP, @oclumencia, @scarpotter, @HarryPotterRdM, @eternoHP, @TodoFanDe_HP, @FrasesHP, @Team_Hp, @PotterTwitts, @WeLoveHPotter, @EmmaWLovers, @Ofidioglotas, @_BlackWorld, @PotterGood, @TodoPotteriano, @charles_weasley(dublador do Rony), @DanielRadcliffe, @Lestrange_World, @Snape_World, @Lupin_World, @Granger_world, @Fan_HarryPotter, @MattLewisBR, @TomFeltonBrasil, @PotterMundy, @VidaPotter, @UmAvadaKedavra, @UmCrucio, @bonniewrighbr, @WeLoveEmma_, @ViciadosHP, @HPotterNews, @PotterSlytherin, @WeLoveRup, @WeLoveDan, @DanRadcliffeBr, @PotterHeaven, @dasmasmorras, @HarryPotterFas, @SempreHP, @Potterianos, @frasespotter, @LoucosPorHP, @PotterReliquias, @twittpotter, @aprendicomHP, @HPFacts, @fandeHP, @UDCAmanteigada, @ClubedoSlugue, @Weasley_World, @RadcliffeBrasil, @AconteceuEmHP, @ForeverHogwarts, @RupertGrintBr, @PotterNewsBr, @AnsiososparaHP7, @potterish, @EmmaWatsonBr, @PremiereRdMBrasil, @dumbledorealvo, @DomSeverus, @TioDumby, @GinnaWeasley, @Harry_Tiago, @Gina_M_Weasley, @georgeweasley, @Cedrico_MORREU, @TioVoldie, @R_J_Lupin, @TioSlug, @Harry_T_Potter, @Riddle_Tom, @Rubeo_Hagrid. @RonnyWeasley, @_Dora_Tonks, @HermioneJGrange, @SnapeSevero)espero não ter esquecido ninguém!!HP pra sempre!!

domingo, 20 de junho de 2010

Nós dois!

Um dia pra mim era só eu, e você ainda não existia pra mim.Ao conhecer-te achei que eras só mais um, um que a pousco tempo tornou-se o meu grande amor.De apenas colegas tornei-me sua amiga, ao poucos você se tornou o melhor dos meus amigos, doce engano, eu começava a me apaixonar por você, a ver-te com outros olhos.Hoje, sinto que a cada dia eu te amo mais e não posso mais esconder que meu coração já é seu e, creio, seu coração seja meu!Às vezes penso em nós, não mais só eu, não mais só você, vejo nós dois, não mais imagino minha vida longe da sua, vejo nós dois como um só... Sinto saudade de estar aquecida perto de você, das mãos bobas, dos sorrisos apaixonados, do começinho da descoberta ‘Eu te amo’ e ‘Coincidência, eu também... ’, dos carinhos roubados, dos carinhos escondidos, das conversas demoradas, de ficarmos até mais tarde conversando por causa do outro, dos olhos brilhando, das desconfianças causadas, das falas mansas, conversinhas ao pé do ouvido, mãos dadas, abraços mais intensos, fugas pra ficarmos sozinhos, um com o outro!Embora hoje mais madura eu tenha ficado, eu queria poder estar ao teu lado, que ainda me visses como sua namorada, não só a amiga que te ouve, mas como a mulher que quer te fazer feliz e que você também quer fazer feliz, sinto falta do teu abraço, queria poder só essa noite estar ao teu lado e declarar-me com meu jeito, com carinho, quero poder te beijar, quero poder ser sua namorada e de mais ninguém...!Sinto falta de você, é o que falta pra sermos nós dois, unidos e ligados!Hoje sonho, mas queria não só sonhar, queria realizar o que eu sonho, e vou lutar pra que isso aconteça, não sei o que acontecerá daqui em diante, só quero que saibas que eu vou te amar por toda a minha vida e apesar de sentir dor por cada dificuldade passada por mim pra ficar junto de você ou mesmo por nós, eu nunca vou te abandonar!Só não quero ser só eu, preciso de você ao meu lado pra sermos nós dois, dois feitos um só...

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Palavras de alguém que ama...

Te amo mesmo sem entender.
Te amo sem querer.
E simplesmente não dá pra explicar
A imensa sensação
Que me passa o teu olhar!
Olho pra você, pros teus olhos
E sinto cada parte do meu corpo tremer
Basta você se aproximar
Pra eu me sentir rendida
Querer desesperadamente te abraçar
E nunca mais te soltar
Hoje meu maior desejo é sentir você,
Deixar que esse momento seja só nosso
Que eu fosse do inicio ao fim apenas sua
E você todo meu!
Tudo que eu preciso hoje é ter você junto de mim,
Te abraçar, te beijar e esquecer por um minuto o restante do mundo,
Deixar que você me conduza....
Ah, como espero por você, sinto sua falta.
Tanta coisa que quero te dizer, fazer
Mas ainda me falta uma certa coragem.
Não sei ao certo o que sentes
Mas te desejo ardentemente...
Um dia, talvez, eu possa estar em teus braços
E perder-me de amor por você,
Sem dizer uma palavra
Transforamarei em gestos o que sinto!
Mostrar-te que te amo.
Abraçar-te o mais forte possivel
(e não soltá-lo nunca mais!)
Te dar o mais intenso beijo
Que marcaria o inicio de uma linda estória,
Que quero construir ao teu lado,
Estória que não exige 'felizes para sempre'
Apenas felicidade....
Eu preciso de você e não sei explicar o porque!
Só sei que meu mundo perde a cor 
Quando estou longe de você(eternamente atrapalhada)
Eu te espero pacientemente,
Mesmo quando passas por mim sem nada a falar,
Afinal é função de quem ama!
Hoje, apenas sintas que eu te amo muitissimo,
Mesmo que eu não tenha palavras pra me expressar
E mostrar isso pra você!!

Certeza(frase)

A única certeza que tenho em meu coração é de que no final acaba dando tudo certo, por isso sou feliz!

domingo, 13 de junho de 2010

Nem o tempo, nem a distância!

Te amar, nem o tempo, nem a distância podem me fazer esquecer tão singelo e imenso sentimento.Apesar de tudo que aconteça, do carinho de amiga que sinto, te amar faz com que eu me sinta viva!Ah, saudade, sentimento traiçoeiro que me faz sentir tanta dor, dor que só será curada com o remédio da tua presença, eu preciso de você!Como eu preciso de um abraço seu, o mais apertado, o mais demorado, pra sentir teu cheiro, o calor do teu corpo, a tua pele, o teu carinho, teu amor!Vejo que não nos abraçamos a bastante tempo, necessito disso como de água!Com você eu posso ter a certeza que alcançarei a felicidade!Palavras não expressam o como eu te amo, nem o tamanho da saudade que eu tô sentindo de você!Sinto falta de olhar nos teus olhos e tremer, de abraçar, de beijar-te os lábios, o rosto, saudade de te fazer um carinho, de te falar ao pé do ouvido, e talvez pela primeira vez, olha nos teus olhos te dizer que eu te amo e dar-te um beijo, que embora simples,você talvez nunca esqueça!Não exigirei nada, nenhuma resposta, tudo que preciso hoje é ter você perto de mim, seja do jeito que for.Deixa eu te amar como amiga, como namorada, como esposa, como anjo, como mulher, como pessoa!Não posso esconder o que o meu coração ainda insisite em sentir, não dá mais!Hoje, só por hoje, quero que você entenda que o carinho que eu sinto por você NUNCA vai morrer!Um simples 'Eu te amo' não significa muito se comparado ao que trago no meu coração.Apesar de toda essa espera, meu coração não quer desistir de você, pois sabe que você é o único capaz de agradá-lo com teu jeito, tua sinceridade, apesar de todas as coisas ruins que passamos, eu te amo, te adoro, sou louca por você, você sempre será pra mim, meu eterno melhor amigo e pra sempre meu eterno namorado, sempre dentro do meu coração!

segunda-feira, 24 de maio de 2010

O que eu não entendo!

Tanto tempo e ainda estamos aqui, sozinhos, cada um de um lado, fechados. Fecho meus olhos e você é tudo o que consigo ver, tantos sonhos que podem ser sonhados e mesmo minha mente procura você. Descobrir que te amo levou mais tempo do que achei, sempre imaginei que se sentisses algo a mais logo viria a minha procura, mas assim como eu, tivestes medo. Medo que hoje está menor em mim, sinto que estamos cada dia mais distantes e eu de mãos e pés atados, não posso ir ao teu encontro agora. Quero tanto que venhas ao meu encontro, me abrace e me solte do que hoje me prende de ir ao teu encontro e poder mais uma vez viver esse tão profundo e sincero amor!Não entendo mais essa distância, nem a falta de dialogo entre nós, a falta de contato. Pergunto-me se você ainda me ama e lembro-me do que há algum tempo escrevestes: EU TE AMO!O único motivo de eu continuar a te esperar é saber que mesmo nesse caminho tão complicado, onde eu não sei exatamente o que acontece, posso ser muito feliz ao seu lado. Saudades eu sinto, mas presente estás na minha vida. Obrigações comigo você não tem, és livre. Como um pássaro cujo dono o deixa solto pra voar, mas que sempre gosta de voltar ao lar, assim está meu coração aberto pra você, sou como o dono que deixa o pássaro ser livre, mas que se alegra ao estar perto e poder amá-lo sem medidas. Amor que é amor não prende, não machuca, não pressiona, mas zela, protege, consola!Assim é meu amor por ti, mesmo que ainda não o compreenda por completo, a certeza que tenho é que eu te amo!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Angústia

Amar é sentir e querer, ter coragem pra dizer.É a união de corações, de vidas.É cuidar, querer bem.Saudade de estar perto de você.Quero deixar meu coração ir além dos meus medos.Me lançar, me abandonar em teus braços e me sentir amada, cuidada, querida...
Ah, que saudade de um certo beijo, de um certo abraço, de um certo olhar desconcertante.
Ah, que saudade de um certo rapaz que eu tanto amo e que me ama tanto, como a nenhuma outra pessoa.
Te sinto, existes em mim
Por favor, não fiques mais tempo longe assim de mim.Meu coração precisa de você.Eu preciso de você!
Vem, meu coração hoje chora de saudade, meus olhos transbordam tal dor.Angústia de estar tão perto de você e tão longe dos teus carinhos.
Vem e em meus braços você encontrará a felicidade e a maturidade que ensinastes pra mim!
Espero ansiosa, grande amor da minha vida!

sábado, 15 de maio de 2010

Outros dias!

Que dor, como eu quero sumir, enfiar minha cabeça num buraco e ver se algumas pessoas me esquecem e outras sentem minha falta!Quem me dera ir pra bem longe de tudo e de todos, mas o que seria de mim?O que eu faria?Como viveria sem o brilho dos olhos teus?Se outro dia eu tivesse tido a coragem de dizer o quanto eu te amo!Mas já é tarde, tantos conflitos em nossos caminhos, tantas vidas que esperam algo de nós, tantas decisões, tantas dificuldades pra nos amarmos!



Desistir? Nunca, quero sumir com você, pra onde ninguém possa se intrometer em nossas vidas, no amor que sentimos.


Sozinha? Não, pois te guardo no meu coração, no fundo dos meus olhos e nas mais felizes lembranças.


Tristeza?Perto de você some, me renovando, me iluminando, me encantando, cuidando de mim!


Eu te guardo o mais profundo no meu ser, me mostraste um novo caminho quando eu já não sabia pra onde ir, um novo jeito de olhar a vida!Vejamos, você não quis que eu sumisse e eu não quis que fosses embora, você nunca quis me perder, eu não suportaria meus problemas se você não segurasse minha mão.Não me vejo amando outro alguém a não ser você, profundo e doce amor da minha vida!


Lembro-me com freqüência do teu jeito meigo e carinhoso comigo, mais que olhar de amigo, me abraçaste sem vontade de me soltar, me beijaste esperando que nunca acabasse, em teus braços encontrei o alivio que outros me tiraram. Outro dia qualquer e você se declarou, sem esperar nada em troca, quis me ter ao seu lado e ao aceitarmos tal condição, deixei claro em mim, que esse amor é forte, vi que até posso viver sem você, mas que a vida nãos seria tão linda e colorida se você não tivesse aparecido na minha vida.


Outro dia, esse ainda não aconteceu, mas qualquer outro dia, eu e você seremos um só coração, batendo na mesma sintonia!Pois nunca duvide que só você chegou ao meu coração e eu o deixei entrar pra ficar!Eu te amo!


Que um dia essa dificuldade mude, que mesmo com problemas nunca nos esqueçamos, que o amor que sentimos perdure, que nos sintamos seguros pra estarmos juntos DEFINITIVAMENTE!Nada mais pode abalar o que eu sinto por ti. Teus olhos me seguem, meus olhos te seguem!Um dia, poderei te amar sem nada esconder, ser livre para amar-te!

“Amor, sentimento que me faz sentir mais feliz e tão melhor, mais profundo que amizade, carinho! Não tem definição!”

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Sentimento oculto

Cansei de medir esforços para não sentir ciúmes, pois eu sinto e não agüento mais nenhuma distância entre nós. Porque tem que ser assim?Ruim pra você e muito pior pra mim!Não consigo mais esconder tudo o que sinto por você, um dia tudo isso explode, todos percebem e então chegaram a perguntar-te, mas não me venha chateado, pois se não consigo mais ocultar meus sentimentos é culpa sua, que não me deixa olhar teus olhos e me sentir cada dia mais encantada, que não mais me dirige a palavra, que me olha como quem olha coisa qualquer. Se não queres me perder, entende que esse amor que em nós habita é sincero. Vem de novo perceber que me ama, que não quer que eu esteja ao lado de outro alguém!Espero por ti, como anseio por uma grande aventura, afinal, o que é a vida sem riscos?Vem e me abraça de novo, me coloca nos teus braços, me deixa sentir teu calor. Não mintas pra você, sei que ainda sentes algo, mesmo tão distante dos meus abraços!Sei que se sente sozinho, mas estás assim por sua própria vontade, ainda estou de braços abertos pra você!Te amo e só você, muitas vezes, não enxerga, não se iluda que amo outro alguém, corro riscos por você!Troco as coisas fáceis pelas dificuldades que nós passamos. Não preciso mais esconder o que sinto!Quero gritar pro mundo todo ouvir que EU TE AMO e nunca, nada, nem ninguém no mundo vão ser capazes de matar em mim o amor, ainda escondido, que sinto por você!Não se iluda meu coração já não agüenta mais, te olhar e não me mover, não te abraçar!Pergunto-te e sinceramente se você lê responda-me, será que todas as pessoas que hoje estão ao seu redor, fazem sentido na tua vida?Eu fiz (faço) sentido na sua vida?Para e pensa no que é melhor pra você!Já não me importo com o que vão pensar de tudo isso, só quero viver esse amor e entregar de vez meu coração a você!Por quê?Simplesmente saudade, agora enxerga que aqui está uma garota que muito te ama!

terça-feira, 11 de maio de 2010

Sonhos de uma menina!


Sonho em ser amada, em amar alguém que seja, pro meu coração, simplesmente especial. Sonho com um mundo em que a maldade não reine, que o amor seja essencial, em que exista felicidade, que os sofrimentos fossem mais fáceis de passar, em que as pessoas se ajudassem mais, invejasse menos, em que não existisse tanta falsidade e tanta malicia, em que tivéssemos mais segurança.Sonho com uma vida onde eu pudesse encontrar a felicidade depois de um caminho complicado, mas que me ensina a ser mais madura e mais forte, onde eu pudesse encontrar motivos pra sorrir sempre.Sonho em um dia casar e ter filhos com a pessoa que gosto, em vivenciar um amor de verdade, sem motivos pra sentir muito ciúme, sem motivo pra chorar, com motivos de sobra pra ser muito feliz até o fim dos meus dias.Sonho em encontrar nesse alguém um ombro pra chorar, um abraço pra compartilhar momentos, um sorriso que me faça sentir mais viva, num olhar que me tire do sério.Talvez já tenha encontrado esse alguém, hoje sonho em poder realizar esse amor, não ter mais motivos pra esconder.Sonho com o dia em que ninguém ousará ser contra o amor que sinto, que muitos ficarão felizes por esse amor.Sonho com o dia em que seremos namorados!Pressa?Nenhum pouco, cada coisa tem seu tempo e ainda não me sinto totalmente pronta, mas quando esse dia chegar quero dizer o sim, que há muito tempo quero dar. Sonho com o dia em que teremos paz pra viver esse amor, que ninguém se intrometa nos nossos sentimentos e vontades, que possamos viver esse amor da melhor forma, que eu possa te fazer feliz assim como você me faz feliz. Sonho, apenas sonho, um dia apenas um dia, não muito distante será real!Tudo que eu sei é que esse sentimento é verdade, não é mais apenas um sonho!

domingo, 9 de maio de 2010

Capitulo 6 - Ultimos dias

A cada dia eu me sentia pior por estar indo embora daquele colégio, principalmente depois que o Breno foi tão carinhoso comigo, nunca me senti tão querida por ele, nem por ninguém como naquele dia!Acontece que as aulas acabaram, mas muita coisa aconteceu nessas últimas duas semanas.



No dia seguinte àquele gesto de carinho, encontrei com o Breno no caminho da escola, a apenas alguns quarteirões da minha casa, ele estava com um belo sorriso no rosto, parecia feliz em me ver.


-Olá, Dani!Como está? – pergunta Breno, feliz em me ver, pelo menos ao que parecia!


-Vou bem e você? – pergunto quase mecanicamente, mas encantada com os olhos de Breno que brilhavam cada vez mais!


-Ainda melhor agora.


Isso aconteceu por mais dois dias, tudo parecia normal, a Aline parecia mais tranqüila e até me pediu desculpas em segredo, ela ainda estava mal e só nos falávamos por telefone, ela não queria que ninguém a influenciasse contra mim. Marina ainda estava um pouco abalada e ao perceber que, desde a cena da Aline, Breno se aproximara ainda mais de mim, Marina e eu conversávamos pouco no colégio, dialogávamos no telefone horas a fio e era ótimo notar que Marina estivesse aprovando o sentimento que Breno estava começando a demonstrar. Breno era cada vez mais educado, carinhoso e disposto a me ajudar a encarar o que tava acontecendo, me levava em casa, me esperava perto do colégio, ele queria que Marina entendesse o que tava acontecendo com Aline, a nossa queria psicóloga (Marina) cuidava muito bem disso e sempre que sabia de algo que dissesse a respeito de mim e Breno ela nos dizia e parecia melhorar do choque a cada dia!Já o restante do colégio nem falava nada, estavam mais quietos, pareciam assustados.


O problema daquela penúltima semana de aula é que acabei pegando uma bela conjuntivite e liguei pro Breno, avisando-o que estava doente. Até aí tudo bem, o estranho e bom de certa forma, foi que depois da aula, naquele dia, ele veio me ver. Chamou meu nome várias vezes, como não tinha ninguém em casa, demorei a perceber que ele estava em frente a minha casa.


-Ah, oi Breno! – Disse eu meio sonolenta, me aproximando do portão, sem abri-lo, não queria que meu amado ficasse doente em plena semana de revisão.


-Oi Dani, bem, só vim lhe entregar isso, achei que fosse justo que pegasse a revisão. Marina ainda tá ajudando Aline e as duas estavam sem jeito de vir aqui, mas mandaram um beijo e melhoras pra você! – Diz ele me estendendo o seu próprio caderno, com o mesmo brilho no olhar, ao ver meus olhos inchados.


-Obrigada! – Digo dando-lhe um sorriso carinhoso.


-Ah, só mais uma coisa, é que não posso ficar muito. Desculpe!Mas espero que isso te faça lembrar de mim. – Diz Breno com um sorriso, me estendendo uma rosa meio rosada, meio esbranquiçada.


-Que lindo Breno! – Falo meio sem jeito, com um enorme brilho nos olhos ao pegar a rosa de suas mãos, o que faz com que as minhas mãos recebam o calor das mãos dele!


-Nada, vou indo Dani!Até.


-Até. – Respondo sorrindo.


Daquele dia até a segunda-feira da semana seguinte, Breno ia deixar e buscar o caderno dele na minha casa. Até que na segunda, já bem melhor, achei algo estranho dentro do caderno de Breno. Havia um colar em forma de coração, banhado a ouro junto com um cartão que dizia:


‘Querida Daniela, esse colar é pra que você jamais esqueça que eu estou ao seu lado sempre. Mesmo que nos distanciemos esse ano, nunca vou abandonar você. Sempre que você beijar esse colar, eu irei sentir que precisa de mim ao seu lado. Sempre que eu beijar um colar que tenho comigo, parecido com o seu, você lembrará-se de mim. Sempre estarei com você e você verá e sentirá isso no seu coração. Beijos, Breno’


Coloquei o colar no meu pescoço e deixei um recado no celular dele, dizendo que iria pro colégio no dia seguinte. Foi o que aconteceu, conversamos no caminho, já que ele me esperou a alguns quarteirões da minha casa. Nada falei sobre o colar ou sobre o cartão, acho que ele sabia que eu tinha visto, pois não parávamos de nos olhar afetuosamente. Aquele era o último dia de aula, já que no dia seguinte começariam as provas. Foi tudo tranqüilo, foi a primeira vez que eu, Breno, Aline e Marina sentávamos juntos pra conversar, não tocamos no assunto desagradável. Aline parecia ter esquecido toda aquela cena e tratava Breno normalmente, conversamos durante os dias de prova, que foram de quarta-feira a terça-feira da semana seguinte, ela me orientava a lutar por ele e disse ter se enganado quanto aos seus sentimentos, disse que confundiu os ciúmes dela por mim, de amiga, com algo relacionado a Breno, agora sim, estava tudo bem entre nós.


As provas foram tranqüilas e eu, Breno, Aline e Marina estudávamos juntos a noite, alternando as casas, e no colégio, antes das provas. Terminada a semana de provas, logo no dia seguinte, temos a festa de despedida, numa pizzaria, não muito longe das nossas casas. Está tudo tranqüilo, nada parece haver de errado, estamos felizes, nos despedindo uns dos outros para aproveitar o período de férias. Acabamos de comer as pizzas que nos foram servidas no rodízio. Eu estou cansada, detesto despedidas, sou muito sentimental e sei que vou chorar ao me despedir de Breno, Aline e Marina, principalmente de Breno, mesmo que nós todos vamos nos ver às vezes, mas sentiria falta das nossas loucuras. Envolvida em meus pensamentos levo um susto e logo me acalmo ao perceber que Breno me chama pra conversar.


-Dani, você tá muito linda, sabia?Alias você é muito linda e hoje tá ainda mais. Vou sentir muita saudade de você! – Diz, com a voz quase falhando. Eu o abraço.


-Nunca estarei longe de você. – Dito isso me afasto, mostro o colar que ele me deu que agora está no meu pescoço e dou um beijo carinhoso, deixando uma lágrima cair.


-Eu te amo, Dani. Sempre te amei, desde quando te vi. – Diz me abraçando com toda força. – Vou guardar pra sempre você nos meus olhos e no meu coração. Te amo!


Ele se afasta depois de um tempo, permanecemos muito próximos, nossos rostos estão um pouco colados, nossas respirações estão ofegantes, nos olhamos nos olhos com carinho, nossos corações estão disparados, sinto que ele quer falar algo, mas em silêncio ele afaga meu rosto e meu cabelo, eu fecho os olhos, completamente rendida, até que....


-Brenoo, vamos embora cara! – Como sempre interrompidos. Ele baixa a cabeça, afastando-se lentamente, eu olhei pra ele, estávamos decepcionados.


-Tchau Dani! – Diz ele me olhando. Não tinha coragem de se reaproximar e fazer algo.


-Tchau! – Digo triste, indo em direção as minhas amigas, enquanto ele parte com os amigos dele.


Ao chegar a casa, sem ter prestado a mínima atenção no que as meninas tinham dito, deito e fecho os olhos, lembrando de tudo o que acabara de acontecer, foi tudo tão profundo, tão intenso e ao mesmo tempo tão doce. Beijo devotamente o colar, minhas lágrimas insistem em cair, sinto mais falta dele do que achei que sentiria.


-Ah, Breno. Se você soubesse o quanto eu te amo! – Falo, chorando no escuro do meu quarto.


Depois de minutos, me levanto, tomo um banho, lavo bem o rosto, escovo os dentes, me visto e vou dormir. Por alguns minutos, antes de conseguir dormir, sinto como se Breno me abraçasse, senti seu perfume, suas mãos tocando minha pele e caio em devaneios de uma longa e romântica noite de amor entre nós. É quando adormeço, em meio a enormes sensações de que Breno está sim, comigo naquele momento, de alguma maneira.


x.x.x.x.x.x.x

sexta-feira, 7 de maio de 2010

O dom de tocar os corações!

Grande inspiração, dom que recebi, um amor e uma força, no tom suave da voz e no carinho de uma melodia simples!Foi na véspera do dia das mães, exatamente: sete de maio de 2005, 5 anos atrás que entendi que eu tinha um dom!Em homenagem as mães, cantei uma bela música, eu não tinha pretensões em continuar cantando, nem a mínima experiência para fazer tal coisa!Confesso que tive um pouco de coragem e cara de pau, mas fiz o que me pediram: cantei a música ‘Como é grande o meu amor por você’.Meio tímida no meio de 3 meninos cantei tal e qual havíamos ensaiado em algumas semanas, durante o intervalo.Dom que por algum tempo eu quis enterrar, mas hoje vive no meu coração, mais forte do que antes!Talvez vocês não entendam o motivo de eu estar compartilhando isso com vocês, o fato é, que hoje sou ministra de música, isso pra mim foi mais do que um momento de alegria, muitos queriam estar lá, mas eu estou, lá é meu lugar e nada mais justo do que contar um pouco disso a vocês!



A vontade de entrar no ministério de música surgiu durante a oficina de artes, em julho do ano passado, eu fui despretensiosamente, ouvi tudo que aqueles músicos falaram, a galera da dança e de teatro, mas me encantei ainda mais com a música!Ao final daquilo, os vocacionados que ainda não tinham ministério poderiam escolher algum que sentisse que era o seu, se realmente fosse artes, e para a surpresa de todos, todos mesmo até meu primo músico, eu escolhi ministério de música, depois de algum tempo, comecei a participar das reuniões e há pouco mais de um mês atrás fui discernida música!Tenho certeza que durante todo esse tempo fui acompanhada por Nossa Senhora, que ainda me guia e revelou a vontade de Deus pra mim há cinco anos. Afirmo-lhes que é mágico continuar na música e o mais impressionante que o meu primeiro serviço pelo ministério foi na missa do dia 13 de janeiro desse ano, dedicado a Nossa Senhora de Fátima!Talvez apenas coincidência, pra mim a vontade de Deus através da minha mãezinha!


Quero dedicar esse post especial para todos os que me acompanharam e acreditaram em mim: a todas as mães que estiveram lá, a atual diretora do colégio onde comecei antes coordenadora, aos meninos que tocaram comigo (principalmente ao Paulo Roberto, pela paciência que teve comigo), aos meus professores, aos meus pais e principalmente a Deus e a Maria, por estarem sempre comigo!Muito grata por tudo isso!Dedico também a todos do ministério de música que me ajuda a aprender sempre um pouquinho mais e a todos os meus amigos!Obrigada de todo o coração!

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Um pedaço de mim!

Meu coração um dia se rendeu a algo mágico, profundo. No Começo eu não queria aceitar, eu me recusava a entender que gostava de você. Uma ilusão da minha cabeça, esconder tamanho sentimento que, hoje é tão importante pra mim. Um erro, me calar diante da tua presença, deixar passar algum momento entre nós. Loucura, abrir mão desse amor. Sentido pros meus sentimentos, sentido de eu estar aqui escrevendo no frio dessa manhã. Saudade, sentimento que me leva mais perto de você quando meu coração está lembrando-se de você. Teus carinhos me fazem feliz, ver novamente a alegria de viver, um pouquinho por ti. ’Eu daria tudo pra tocar você, tudo pra te amar (mais) uma vez!’Vitória é te ter aqui perto, sem ninguém que nos impeça de viver esse amor, que eu sinto que é real. Felicidade: é você que me falta pra minha felicidade ser completa hoje!Ao seu lado, não sinto meus pés no chão, flutuo o mais alto, como se você me desse motivos pra voar!Ah, se eu voasse, voaria o mais longe pra ir de encontro a você!Tão perto e tão distante. Ah, se eu pudesse correr em meio a essa chuva e na chuva me declarar, mais uma vez, pra você e num longo beijo de amor você pudesse entender, que o que sentimos é verdade!Se existe alguém inesquecível esse alguém é você, te vi, nos aproximamos, nos conhecemos, nos apaixonamos, nos amamos... Sabe o que é mais interessante?Ainda te amo!De todos os amigos que fiz, o mais atencioso, o mais querido, o que mais me entende. Talvez por outro motivo fora a amizade, quem sabe, mas nunca nos esquecemos. Das paixões que tive, a mais intensa e duradoura, é amor, primeiro e único!Amar-te, a maior dádiva de Deus no meu coração!Estar perto de ti é a sensação de segurança, de afeto, de carinho. Quero tanto ficar com você, mas sei que essa distancia não será capaz de nos separar. Meu amigo, meu pai de coração, meu maninho mais velho que nunca tive, meu eterno namorado, EU TE AMO!Obrigada por tudo, nunca vou te esquecer!

domingo, 2 de maio de 2010

Amor, minha declaração!s2

O que é amar a não ser sentir o que o outro sente, é a poesia que vem e vai de um coração a outro.É sentir a emoção que vem do coração, é deixar-se levar pelo mais belo e simples sentimento.Amar não é se agarrar a uma ilusão, não é pressionar, não é estar perto o tempo todo, não é falar eu te amo, nem belas palavras pensadas com antecedência.Amar é ver a realidade, feita de defeitos e qualidades, é saber esperar, ter paciência, é estar longe e sentir saudade, as vezes isso aumenta o valor que temos de amor, é sentir, olhar, entender, chorar junto, rir junto, é ser parceiro.É saber que as mais belas canções e os mais belos poemas não são feitos num momento de extrema felicidade, mas numa carência, numa falta.Amar é correr riscos, é saber aceitar as diferenças, é saber perdoar, é sorriso, é um brilho no olhar, um jeito diferente de olhar a vida.É ser carinhoso, é brigar as vezes, mas pro bem de quem se ama.É querer o bem, aceitar um não.Felicitar-se com um sim.
Quem ama cuida, protege, sente um ciuminho, mas confia, sabe a hora de abraçar, de beijar, de ser carinhoso, de estar longe, de voltar!O amor não tem inveja, não se preocupa só consigo mesmo.Amar é respeitar, é não querer magoar, é ser fiel.Amor é algo indescritivel, inimaginável pra quem está fora, inegável pra quem sente.Amor não tem preconceito.
Amar é mais que um simples sentimento, é um mandamento, é uma escolha, uma decisão única.Ultrapassa os limites de querer apenas namorar, vai além de um beijo ou abraço.Quem ama quer estar perto, quer entender a vida do amado, quer conhecê-lo cada vez melhor, quer sentir que estás bem, quer ouvir o que teu coração quer dizer.Quer ver o amado feliz, mesmo se esse amor não for correspondido.
Nada pode mais nos impedir de amar quem nos ama.Não existe mais nenhum motivo de esconder o que sinto, já tá na minha cara e no meu olhar.Mesmo no meu canto, sem nada te falar sobre esse amor que sinto, dentro do meu coração e do meu olhar, esse sentimento permanece como um dia começou: imortal, tímido, mas guerreiro.Não tenho o direito de cobrá-lo, quero que você decida-se só.Não posso tirar esse direito de você.Mas enquanto existir esse amor em mim, ainda existe esperança dentro do meu coração.Pois esse amor é o meu precioso tesouro.Como diz minha escritora favorita e sábia J.K Rowling: 'Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.'